Michel Teló - Essencial 2012

 
Descrição: Baixe o CD do Michel Teló, o cantor sertanejo de mais sucesso do momento.





Músicas:
  • 01. Humilde Residência
  • 02. Ai, Se Eu Te Pego
  • 03. Pra ser perfeito
  • 04. Se quer a verdade (Part. Dablio)
  • 05. Explodiu
  • 06. Fugidinha
  • 07. Se não tem mar, vamos pro bar
  • 08. Ei, Psiu! Beijo me liga (Part. João Bosco e Vinicius)
  • 09. Barquinho-Eu quero você
  • 10. Balada Sertaneja
  • 11.Vamo mexe (Part. Bruninho e Davi)
  • 12. Amanhã sei lá
  • 13.Nuvem de lágrima (Part. Chitãozinho e Xororó)
  • 14. Larga de bobeira
  • 15. Se intrometeu
  • 16. Eu te amo e open bar
  • 17. If I catch you (Ai, se eu te pego) 
Banda: Michel Teló
Nome do album: Essencial
Genero/Estilo: Sertanejo
Ano de lançamento: 2012
Formato: MP3
Qualidade: 10
Tamanho: 79 MB
 

Um comentário:

Elivaldo disse...

Boa tarde, o link off tem como reativar por favar